Alterações liberadas no mês de Setembro 2024

Veja abaixo as liberações realizadas.

Semana 02

Liberações do dia 11 de setembro

Versão 2.29.78/77

5186 e 4946 - Pedido

1 -Acompanhar o valor restante a faturar em pedidos com múltiplas entregas e faturamento parcial é muito importante. Para melhorar a visibilidade dessa informação, foi adicionado um campo que mostrará o valor pendente de cada pedido.

2 -Foi disponibilizado o botão confirmar dentro do pedido do Loja, como um facilitador, ao clicar no mesmo e chamar a tela de confirmação do pedido, estava sendo possível clicar duas vezes no botão confirmar nesta tela, assim duplicando a entrega e se a mesma possui reserva duplicando a reserva também.

Voltar ao topo

Semana 03

Liberações do dia 19 de setembro

Versão 2.29.79/78

5196 - Balcão

1 -A fim de otimizar o processo de conferência e gestão dos valores envolvidos nas vendas e pedidos, foi implementada uma melhoria no painel de acompanhamento das vendas/pedidos. Será possível ter uma visão em lista para visualizar de forma detalhada os valores de impostos, margem de lucro e custo unitário de cada item, eliminando a necessidade de consultar relatórios separados.

4936 - Parametrização

1 -No Loja, temos a parametrização de análise de margem, sendo ela como bloqueia na venda ou bloqueia no item, quando o sistema esta parametrizado para trabalhar com o bloqueio na venda, as vendas/pedidos estavam ficando com a análise de margem bloqueadas indevidamente, mesmo a margem estando correta.

4899 - Entrega

1 -No loja temos o parâmetro para configuração de estoque exibe e bloqueia, isso para controlar se o sistema não permite a venda de um item que não tenha estoque disponível, este parâmetro estava apresentando conflito com a reserva de estoque, quando ao finalizar a coleta e gerar a fatura o sistema apresentava a mensagem que a movimentação não pode ser realizada.

Voltar ao topo

Semana 04

Liberações do dia 26 de setembro

Versão 2.29.80/78

5245 - Balcão

1 -Foi criado um ícone visual que destaca as vendas e pedidos que possuem alguma observação. Dessa forma, será mais simples identificar rapidamente aqueles que demandam atenção especial ou contêm informações relevantes, otimizando o fluxo de trabalho e a tomada de decisão, sem a necessidade de entrar no painel de acompanhamento.

Voltar ao topo